Governo intensifica pavimentação da Duca Serra

O Governo do Amapá mobilizou máquinas e intensificou os trabalhos de terraplenagem e asfaltamento da Rodovia Duca Serra para melhorar o tráfego de veículos em direção a ponte sobre o Rio Matapi, que será inaugurada nesta segunda-feira, 12.

A Secretaria de Estado de Transportes (Setrap) já finalizou o alargamento de mais de três quilômetros da rodovia no trecho próximo a sede do 34º Bis até a entrada da ponte. Todo este trecho já recebeu a terraplanagem e asfaltamento.

De acordo com o secretário de transportes Jorge Amanajás o trabalho se concentra na terraplenagem e asfaltamento dos trechos localizados na entrada do Goiabal, na entrada do bairro Marabaixo, desde a frente do prédio do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) até quilometro 9. Outra frente de trabalho também já iniciou as intervenções no trecho da Lagoa dos Índios, onde será construída uma nova ponte.

“Vamos aproveitar o máximo desse fim de verão pra adiantarmos o que for possível. A pavimentação asfáltica está avançando e queremos chegar até próximo a AP-440”, diz Jorge.

Compartilhar