Waldez empossa novas gestoras da Secretaria de Mulheres e Hemoap

O governador Waldez Góes empossou nesta quarta-feira, 14, as novas gestoras da Secretaria Extraordinária de Políticas para Mulheres (SEPM) e no Instituto de Hematologia e Hemoterapia do Amapá (Hemoap). A solenidade aconteceu no auditório do Museu Sacaca, em Macapá.

A servidora de carreira Ruimarisa Pena Martins assume a direção do Hemoap, substituindo o médico hematologista José Sávio dos Santos Ferreira. Já a professora Renata Apóstolo Santana assume o comando da SEPM, em substituição à Albanize Colares, atual secretária de Estado de Inclusão e Mobilização Social (Sims), que estava interina no cargo, no lugar de Wellen Azevedo.

Durante a solenidade, Waldez Góes frisou que as novas gestoras deverão cumprir rigorosamente os compromissos estabelecidos no plano de governo para os próximos anos. E destacou a iniciativa do Executivo em reconhecer e valorizar os servidores de carreira. “Elas devem dar continuidade naquilo que tem dado certo, e claro, estabelecer novos objetivos. São servidoras de carreira do Estado que tem minha confiança e espero que elas trabalhem com compromisso e respeito aos servidores e à população”, declarou.

Compartilhar