Randolfe permanece entre os melhores senadores do Brasil

Os nomes dos dez senadores mais bem avaliados pela população foram anunciados na cerimônia de entrega do Prêmio Congresso em Foco 2019, realizada na noite desta quinta-feira (19) no Porto Vittoria Espaço de Eventos, em Brasília.

A votação que elegeu os melhores parlamentares do ano foi feita entre 1º e 31 de agosto pela internet. Só puderam ser votados aqueles congressistas que não respondem a inquérito ou ação penal no Supremo Tribunal Federal ou que exerceram o mandato por pelo menos 60 dias no atual ano legislativo.

O senador Randolfe Rodrigues ficou em segundo lugar na edição deste ano. “Com muito orgulho, fiquei em 2o lugar na categoria ‘Melhor Senador’, na avaliação dos jornalistas que cobrem o Congresso Nacional, e em 4o lugar, na votação geral da internet, da categoria ‘Melhores Senadores de 2019’. Também tive a satisfação de dividir a indicação, na categoria especial de ‘Proteção do Clima e da Sustentabilidade’, ao lado dos meus queridos companheiros de bancada Fabiano Contarato e Joenia Wapichana. Quero agradecer cada um que participou da votação e depositou sua confiança em mim”, disse.

“Gratidão ao povo do Amapá, responsável pela minha presença em Brasília, a quem devo todos os dias honrar. Agradeço também à minha amada família, que permanece ao meu lado mesmo quando a correria do dia a dia aumenta a distância física entre nós”, destacou o parlamentar.

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) foi eleito pela 5ª vez o melhor senador na opinião dos jornalistas que cobrem o Congresso Nacional.

 

Compartilhar