Genival não vai concorrer ao cargo de prefeito de Macapá em 2020

O Motorista de Veículos de Transporte Coletivo de Passageiros, Genival Cruz, não pretende concorrer ao cargo de prefeito de Macapá pelo Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU), em 2020. Por telefone, Genival informou que está muito atarefado estudando o curso de graduação em Licenciatura em Informática por uma Instituição de Ensino Superior local, além de outros projetos pessoais, aos quais, ele está se dedicando. “Em 2022, estaremos aí para colocar o nome à disposição para o cargo de governador do estado”, garantiu.

O agente político se notabilizou na última década disputando cargos majoritários com irreverência nos debates, proferindo frases de efeito como o popularmente conhecido “Pega o beco” e “Candidato o senhor está divorciado da verdade”,  dava a entender que o adversário estaria mentindo.

Em 2016, na última eleição municipal que participou, Genival conquistou 11.242 votos (5,27%), superando o ex-deputado estadual, Ruy Smith (PSB) com 7.922 (3,71%) e a ex-vice governadora Dora Nascimento (PT),  que obteve 2.174 (1,02%).

Compartilhar
Rolar para cima