Governo pretende aproveitar 100% dos classificados no último concurso da PM

Para seguir fortalecendo a segurança pública, o governador do Amapá, Waldez Góes, anunciou nesta sexta-feira, 11, que o Estado pretende aproveitar 100% dos classificados no último concurso público da Polícia Militar (PM/AP) – duas turmas já foram convocadas e a próxima deve ser chamada em 2020. O anúncio aconteceu durante a cerimônia de formatura de 240 militares promovidos a oficiais e praças. Nos últimos quatro anos, mais de 2,4 mil policiais receberam a valorização. O evento aconteceu no quartel da instituição, em Macapá.

Em seu discurso, Waldez parabenizou os 97 oficiais e 143 praças promovidos. Ele lembrou que a valorização do servidor é uma política permanente, uma vez que esse ato eleva a autoestima do profissional, o que reflete diretamente nos serviços prestados à população. O governador reafirmou seus compromissos com as políticas de segurança pública, e lembrou que manter os investimentos é uma condição básica que o Estado vem atendendo, mesmo em um período de crise econômica nacional.

“Com a política de valorização, nós temos homens e mulheres mais preparados, mais motivados, mais envolvidos em suas atividades profissionais, por isso, estamos investindo nas pessoas. Além de promover policiais, nós temos duas turmas convocadas do último concurso e vamos chamar a terceira turma. Nós queremos aproveitar 100% deste concurso”, reforçou.

Compartilhar
Rolar para cima