Lucas espera ultrapassar Janete na próxima pesquisa

Mesmo em meio a turbulência dentro do grupo que apoia a reeleição de Waldez Góes, o candidato ao Senado Lucas Barreto (PTB) diz que trabalha para ultrapassar a candidata Janete Capiberibe, nas próximas pesquisas de intenção de voto. “Estou trabalhando há três anos, tenho um bom recall. Com a saída do Jaime (Nunes) a maior parte do eleitorado dele, vem para mim. Hoje estamos próximo a Janete, mas minha ideia é ultrapassa-la”, declara confiante.

Sobre os rumores de que Gilvam Borges (MDB) vai sair da base de Waldez por conta de favorecimento, Lucas diz que não motivo para indisposição entre os dois. “Eu não vou brigar com o Gilvam. Fiz curso de paciência, tenho pós-graduação em paciência. Podem até tentar brigar comigo, mas não vão conseguir porque eu não brigo com ninguém”, afirma.

Lucas concorda que o fato de ter outros quatro candidatos (Gilvam, Fátima Pelaes, Jorge Amanajás e Guaracy Jr) concorrendo dentro do mesmo grupo político traz dificuldade, mas resolveu encarar o desafio. “É ruim para todo mundo. Mas é um risco que resolvi correr”, diz.

 

 

 

 

 

Compartilhar