PSB culpa Clécio, Randolfe e Davi por derrota de Capiberibe

O PSB do Amapá está um poço de mágoas com Clécio, Randolfe e Davi. Para os dirigentes do partido, a “omissão” dos três foi a principal responsável pela derrota de Capiberibe para Waldez. Eles acusam Clécio e Davi de ingratidão por não terem retribuído o apoio que receberam em 2012 (eleição para a prefeitura) e 2014 (eleição para o Senado), alegando que os dois só se elegeram por causa da “entera” trazida pelo PSB.

A mágoa é tão grande que Luciana Capiberibe, filha do casal Capiberibe, usou foto de um encontro entre Clécio, Davi e Waldez para dizer que os três estavam comemorando a vitória sobre Capiberibe, mas na verdade, o encontro era para discutir as emendas parlamentares para o Amapá e a capital.

Gente ligada a Davi, Randolfe e Clécio, por sua vez, diz que o PSB foi arrogante na construção de alianças e que não havia obrigação de apoia-los. E a mágoa cresce ainda mais.

Encontro em Brasília para discutir emen das. Para Luciana, o motivo era a comemoração da derrota de Capi. (foto: Alcilene Cavalcante)

Compartilhar