Randolfe diz que postura do PSB é “antidemocrática e golpista”

Em declaração ao blog, o senador Randolfe Rodrigues (REDE) comentou a notícia de que o PSB vai entrar na justiça para tentar anular a eleição para o Senado no Amapá. Randolfe diz que o PSB está tentando dar um golpe na vontade popular.

“Quem não se submete a vontade das urnas, quem tenta alterar o resultado democrático, da vontade popular está tentando interferir no jogo democrático. Quem tenta subverter o jogo democrático tem um nome para isso: golpe. É uma atitude antidemocrática e golpista, incompatível com o estado democrático de direito”, declarou.

Randolfe comparou a atitude do PSB com a postura do senador Aécio Neves, que perdeu a eleição presidencial para Dilma Roussef e recorreu à justiça para tentar mudar o resultado da eleição em 2014. “Aquele que acha que a lei só serve quando lhe convém é incompatível com a convivência em um ambiente democrático” enfatizou.

O anúncio de que o PSB vai entrar na justiça para anular a eleição foi feito nesta quinta-feira, 11, pelo deputado eleito Camilo Capiberibe, em entrevista a rádio Diário FM.

Ouça a declaração de Randolfe:

 

 

Compartilhar