Waldez mantém estilo “blogueirinho” após eleição

O governador reeleito esteve nos últimos dias em peregrinação pelo interior do estado, onde segundo o próprio, está para agradecer os votos e reafirmar o compromisso com todos os municípios. Porém, o que chama a atenção, é a forte presença de Góes nas redes sociais, algo que foi bastante trabalhado em sua campanha e que estava totalmente deixado de lado no início do seu terceiro mandato como governador.

Desde ao acordar até o último compromisso ao final da noite, Waldez está cercado de assessores com celulares, câmeras, luzes, microfones e etc. Lives diárias, inúmeras fotos e diversos vídeos povoam as redes do governador que, já afirmou se sentir bem mais próximo do seu eleitorado depois de adotar a prática.

Cada vez fica mais evidente que os líderes políticos estão utilizando com mais frequência as plataformas sociais para falar diretamente com as pessoas, começou lá atrás com Obama no Facebook, cresceu com Trump no Twitter e é linha também adotada por Bolsonaro aqui no Brasil. Boa e rápida comunicação direta virou pré requisito para ser um bom político no século XXI.

Compartilhar