Léo Moura: ex-jogador do Flamengo será candidato no Amapá?

As visitas cada vez mais frequentes do ex-jogador do Flamengo Léo Moura ao Amapá leventaram a expeculação de que ele será candidato nas eleições do ano que vem. Moura já estaria morando aqui e disputaria uma cadeira de deputado estadual pelo Pros. No entanto, políticos amapaenses ligados a Léo garantem que tudo não passa de especulação para “queimar” o ex-crack.

Longe de qualquer pretensão política, a presença constante de Léo Moura por aqui seria apenas para acompanhar o andamento do projeto “Passaporte para o Futuro” que prevê a instalação de escolinhas de futebol gratuitas nos 16 municípios do Amapá para atender cerca de 6 mil meninos e meninas de 5 a 15 anos de idade.

Por aqui o Instituto Léo Moura, ONG responsável pelo projeto, recebeu uma emenda de 15 milhões de reais do senador Davi Alcolumbre e ainda deve receber mais 34 milhões do governo federal para implantação das atividades esportivas outras unidades no Rio de Janeiro, Paraná, Brasília e Acre. Se vai ou não ser candidato, o tempo vai dizer. Mas é inegável que Léo está batendo um bolão nos campos social, empresarial e político.

Léo e Davi lançam o projeto em Itaubal. Ideia é atender 6 mil jovens em todo o Amapá

Depois da publicação desta matéria a assessoria do Instituro Léo Moura afirmou que é totalmente descabida qualquer especulação a cerca de uma candidatura do ex-jogador e que a presença de Moura no Amapá é exclusivamente para tratar da instalação do projeto “Passaporte para o Futuro”.

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar
Rolar para cima