Clécio e Randolfe comemoram mais de R$ 60 milhões em investimentos na segurança do Amapá

Mais de R$60 milhões em investimentos na segurança pública do Amapá, este é o saldo da visita de Flávio Dino ao estado nesta segunda-feira, 7. Em agenda em Macapá, Dino lançou o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci 2) e entregou diversos equipamentos para o fortalecimento das operações de segurança. A ação foi resultado de uma articulação liderada pelo senador Randolfe e o Governador Clécio Luís.

A entrega dos recursos resultou na disponibilização de diversos equipamentos de ponta, como 52 viaturas, 2.247 pistolas e 9 drones de alta tecnologia, além de uma lancha e outros dispositivos essenciais.

Articuladores da ação, Clécio e Randolfe não pouparam elogios e agradecimentos ao ministro de Lula. “Estamos alinhados com os organismos nacionais para a construção de um Amapá mais forte e seguro para todos”, comemorou Clécio.

Randolfe enfatizou que investir em segurança pública é também investir em remuneração dos agentes de segurança. “Só no primeiro semestre do Governo Lula, conseguimos garantir 9% de reajuste aos bombeiros e policiais militares dos ex-territórios”, disse Randolfe.

Além de Dino, outro ministro de Lula se fez presente no evento, o ex-governador do Amapá e ministro de Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes.

Compartilhar