Morre ex-vereador de Vitória do Jari

Faleceu de forma trágica no inicio da manhã desta segunda-feira (16), o ex-vereador do município de Vitória do Jari, Roniclei Macedo Barroso, 39 anos, filho da deputada estadual Raimunda Beirão (PSDB). De acordo com a polícia, ele morreu com um tiro acidental na garganta.

A tragédia ocorreu no município de Vitória do Jari, no sul do Estado do Amapá. A vítima foi socorrida por amigos e familiares e encaminhado ao Hospital local, mas já teria chegado desfalecido. Segundo relatos, o som do disparo ocorreu por volta de 7h30min. A polícia não deu mais detalhes, mas existem duas versões do ocorrido.

A primeira é que a arma estaria no banco do carro de Roni e devido ao movimento do veículo ocorreu um disparo acidental. A outra versão é de que o disparo ocorreu na casa de um primo do filho da deputada.

Roni Beirão, como era mais conhecido foi vereador pelo município de Laranjal do Jari de 2001 a 2004 pelo PSL. Em 2016 ele concorreu como vice-prefeito à prefeitura de Vitória do Jari pelo (PMB), mas sua coligação não foi eleita.

A assessoria de comunicação de Raimunda Beirão informou que a parlamentar está no município sendo amparada por parentes e amigos.

Compartilhar